ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 17 mar 2025 · Sem categoria

VEREADORES VISITAM PONTE DA ÁGUA QUENTE PARA FISCALIZAREM ANDAMENTO DA REFORMA.

Na última sexta-feira (15/03), o presidente da Câmara Municipal de Iaciara, vereador Cláudio Carvoeiro, e a vereadora Professora Ni visitaram a ponte da Água Quente para conferir o andamento das melhorias realizadas no local.

A reforma foi realizada pela Prefeitura Municipal de Guarani em parceria com a empresa do vereador Cláudio Carvoeiro e a vereadora Professora Ni, garantindo mais segurança e acessibilidade para a comunidade. Além da obra, Cláudio Carvoeiro também contribuiu com a doação de um cabo de aço para reforçar a estrutura da ponte.

Durante a visita, os vereadores destacaram a importância da união entre o setor público e privado para atender as demandas da população. “Essa parceria é fundamental para garantir melhorias essenciais para os moradores”, afirmou Cláudio Carvoeiro. A vereadora Professora Ni também ressaltou a relevância da iniciativa e o impacto positivo para a mobilidade local.

A ponte da Água Quente é um importante acesso para a região, e a reforma representa um avanço para a infraestrutura do município, beneficiando motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam esse trajeto diariamente.